sábado, 21 de fevereiro de 2015

Um Post de Boas vindas?

Bom, vamos lá...

Eu já fiz isso uma vez, e não saiu muito bem como o planejado. Sempre gostei de blogs, vlogs e coisas do gênero, mas nunca me senti muito confortável em ter o meu próprio e produzir conteúdo para o mesmo; grande parte disse se da a minha total falta de compromisso... Mas isso já outra história...

Talvez você me conheça, talvez não. Pode ocorrer de ser meu amigo e ter esbarrado no Blog, pode ser que não tivesse nada melhor pra fazer e acabou achando isso daqui; de qualquer forma, seja bem vindo.

Uma coisa que não posso me esquivar, talvez seja o fato da introdução...

Me chamo Rodrigo, mas por motivos muito aleatórios, o apelido “Necro” pegou entre os meus amigos; e diferente do que se possa pensar, esse é um apelido que gosto muito.

Tenho 28 anos, formado e pós-graduado em Direito (Mas não sou Advogado, nem esta nos meus planos pros próximos anos), Graduando em Licenciatura Plena em História, acho que finalmente me encontrei no mundo. Mas se você já é Graduado, por que fazer mais uma graduação ao invés de se especializar mais na primeira? Honestamente, não faço ideia. Só sei que estou feliz de encarar novamente a aventura da vida acadêmica.

No mais é isso, não tenho intenção de fazer textos grandes (vez por outra vai sair alguma coisa gigantesca que até eu vou ficar com preguiça de ler, mas é a vida!). Minha intenção é só postar pensamentos aleatórios que não necessariamente vão cativar a simpatia alheia, mas pra falar a verdade, nem sei se isso daqui vai ser lido de verdade! ^^’


De qualquer forma, seja bem vindo caro leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário