Bom,
vamos lá...
Eu já
fiz isso uma vez, e não saiu muito bem como o planejado. Sempre gostei de
blogs, vlogs e coisas do gênero, mas nunca me senti muito confortável em ter o
meu próprio e produzir conteúdo para o mesmo; grande parte disse se da a minha
total falta de compromisso... Mas isso já outra história...
Talvez
você me conheça, talvez não. Pode ocorrer de ser meu amigo e ter esbarrado no Blog,
pode ser que não tivesse nada melhor pra fazer e acabou achando isso daqui; de
qualquer forma, seja bem vindo.
Uma
coisa que não posso me esquivar, talvez seja o fato da introdução...
Me
chamo Rodrigo, mas por motivos muito aleatórios, o apelido “Necro” pegou entre
os meus amigos; e diferente do que se possa pensar, esse é um apelido que gosto
muito.
Tenho
28 anos, formado e pós-graduado em Direito (Mas não sou Advogado, nem esta nos
meus planos pros próximos anos), Graduando em Licenciatura Plena em História,
acho que finalmente me encontrei no mundo. Mas se você já é Graduado, por que
fazer mais uma graduação ao invés de se especializar mais na primeira?
Honestamente, não faço ideia. Só sei que estou feliz de encarar novamente a
aventura da vida acadêmica.
No
mais é isso, não tenho intenção de fazer textos grandes (vez por outra vai sair
alguma coisa gigantesca que até eu vou ficar com preguiça de ler, mas é a vida!).
Minha intenção é só postar pensamentos aleatórios que não necessariamente vão
cativar a simpatia alheia, mas pra falar a verdade, nem sei se isso daqui vai
ser lido de verdade! ^^’
De
qualquer forma, seja bem vindo caro leitor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário